22/10/2015

22/10/2015

Rugby Nations 16


O râguebi é um desporto muito interessante, mas que está longe de ter a popularidade do futebol. A proposta de hoje é destinada aos fãs da modalidade.

Este Rugby Nations 16 vem mesmo a propósito, pois está a decorrer o campeonato mundial da modalidade. Neste fim de semana vão disputar-se as meias finais.
Mesmo que não sejam fãs do género, aconselho vivamente a que assistam a um dos jogos. O empenho e respeito dos jogadores, a qualidade da arbitragem, os meios utilizados, é tudo um grande exemplos para todos os desportistas.


O Rugby Nations 16 tem vários modos de jogo, mas na versão grátis temos apenas o amigável disponível.

As equipas também estão definidas, jogamos com Argentina contra a África do Sul. Para desbloquear o jogo (só temos direito a meia parte) há que desembolsar um pouco mais de 5€.


Como podem comprovar pelas imagens, os gráficos são de boa qualidade. Podem optar pelo sistema de controlo via toque no ecrã em conjunto com o inclinar do equipamento, ou e alternativa, com os comandos no ecrã. A primeira opção pareceu-me melhor, talvez por a segunda apresentar muitas opções. Nada como testarem e ver a qual melhor se adaptam.

Em termos de jogo jogado, está lá tudo. Os movimentos típicos estão bem conseguidos e será por certo um prazer para todos os que jogarem este Rugby Nations 16.

0 comments:

Enviar um comentário