22/10/2015

22/10/2015

Últimas

A XIAOMI continua de vento em popa e acaba de anunciar  a disponibilização do MIUI 7, já a partir do próximo dia 27.
No sentido oposto, temos a ROVIO, que anuncia um despedimento em massa e realinha objectivos.

XIAOMI anuncia o lançamento do MIUI 7


A XIAOMI parece não querer brincar em serviço, e acaba de anunciar que no próximo dia 27 vai iniciar a distribuição da sétima versão do seu MIUI.

Neste primeira fase, os equipamentos contemplados são os seguintes : Mi 3, Mi 4, Mi Pad, Mi Note, Redmi 1S 3G, Redmi Note 4G, Redmi 2/ Prime. Há contudo a possibilidade de este leque de equipamento vir a ser alargado.

A XIAOMI sempre apostou nesta interface como forma de diferenciar os seus produtos. Ao garantir actualizações para os seus equipamentos acaba por resolver um dos problemas que continua a afectar o Android.
O utilizador recebe novas funcionalidades e acaba por não estar preocupado com a versão do Android que está a utilizar.

Não deixa também de ser interessante a constante referência ao mercado dos EUA. Desta vez foi numa entrevista ao WSJ, com o seu Presidente, Bin Lin, a avançar que essa aposta terá de passar pelos modelos topos de gama, apresentado os  Mi Note e Mi Note Pro como possíveis hipóteses.


Angry Birds, a realidade é dura!


Vender, vender vender. Facturar. Contratar. Inventar. Despedir.

Tem sido muito isto a vida da Rovio, que acaba de dispensar 213 trabalhadores.

A dureza dos números a isso obriga. O negócio da educação termina, e os livros vão passar para uma nova empresa que ainda procura financiamento.
Os parques temáticos também deixam de fazer parte dos objectivos, ficando apenas o da China a operar, apenas e somente porque é o único que já está a funcionar.

A aposta vai centrar-se nos jogos, conteúdos de media e produtos de consumo. A ver vamos como corre.


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário