21/10/2015

21/10/2015

Últimas

Hoje vamos falar sobre o 2º aniversário da marca que curiosamente ocupa o segundo lugar no segmento dos smartphones livres.
Como a autonomia nunca é a que se deseja, vamos também apresentar dois novos powerbanks que acabaram de chegar ao mercado nacional.


Wiko celebra o segundo aniversário 


Decorreu ontem em Lisboa a celebração do segundo aniversário da Wiko em Portugal.

A marca tem razões para estar feliz, pois tem 14% mercado livre, o que a posiciona como segunda marca, algo que se mantém há 18 meses, o que não deixa de ser significativo.
Neste período conseguir ter entre 3 a 6 modelos no top vinte, tendo já vendido mais de 400 mil terminais. Estes números poderão ganhar outra dimensão com a entrada nos operadores nacionais, algo que poderá acontecer ainda este ano.

O preço, aliado a um design "fresco" foram factores diferenciadores que permitam à marca obter estes resultados. É por isso natural que a aposta se mantenha, mas sempre com algo novo a ser lançado.



A Wiko tem gamas de produto:

  • Performance e design
  • Úteis e trendy
  • Fáceis e divertidos
É com esta segmentação que a marca vai atacar o mercado. Para isso apresentou três novos equipamentos.


O Pulp vai estar disponível em dois tamanhos de ecrã, 5 e 5,5" (Pulp Fab). Têm um processador MediaTek Octa-Core, 1.4 GHz, Cortex-A MT 6592M, 2GB de RAM, câmaras de 13MP traseira e 5MP frontal. Correm Android Lollipop 5.1 O Pulp tem uma bateria de 2500mAh e o Pulp Fab 2820mAh.

O Fever é o primerio equipamento da Wiko a receber um corpo metal, facto que é de assinalar. Tem um processador MediaTek Octa-Core 1.3 GHz, Cortex A-53 MT 6753, ecrã de de 5,2" FullHD, 3GB de RAM, 16GB de Armazenamento,câmaras de 13MP traseira e 5MP frontal e corre Android Lollipop 5.1. A bateria de 2900mAh é garante de boa autonomia. Este equipamento tira partido da rede 4G.

Os três modelos são dualSIM.



A terminar o evento, fomos brindados com o momento de humor protagonizado por Jorge Mourão e  António Machado, que de uma forma bem disposta conseguiram cativar a audiência. Um exemplo para quem pretende introduzir o humor neste tipo de eventos. Só pecou por ser um pouco extenso.



TP-LINK com dois novos powerbank



Os novos Power Bank da TP-LINK são compatíveis com a maioria dos dispositivos com entrada USB 5V, permitindo assim aumentar a autonomia dos equipamentos.

Têm um taxa de eficiência energética é superior a 90%, o que se traduz num maior número de ciclo de carga e uma maior durabilidade. Além disso possuem um circuito de monitorização interno que melhora a sua fiabilidade ao prevenir o sobreaquecimento, sobrecargas ou curto-circuitos

 As portas USB detectam e ajustam automaticamente a saída de carga em função das necessidades dos dispositivos ligados. Está assim garantida a compatibilidade para dispositivos  5V/1A e 5V/2A, no caso do TL-PB5200.

O TL-PB5200 inclui ainda tecnologia de carga inteligente capaz de detectar automaticamente a voltagem indicada e o dispositivo ligado à bateria, possibilitando dessa forma que processo de carga se efectue o mais rapidamente possível.

Os novos Power Bank TL-PB5200 e TL-PB2600 já se encontram disponíveis em Portugal com um PVPR de 26,90 e 18,90 EUR respectivamente.



Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário