27/10/2015

27/10/2015

Últimas

Em primeiro lugar, há que recordar os leitores que estamos a oferecer um smartphone Oukitel U8 disponibilizado pela Gearbest.
Apresentamos o novo tablet da Acer e um router vindo do futuro.



Acer Predator 8


O mercado dos tablets continua a estar longe do que as marcas por certo desejariam. Até mesmo a Apple com os seus iPad tem vindo a inventar para manter o negócio rentável.

A Acer parece querer acreditar que há mercado, e por isso mesmo acaba de lançar o Predator 8, um tablet Android (5.1) que apresenta um desgin inovador, irreverente em alumínio escovado.

Este tablet conta com um processador Atom x7-Z8700, o mesmo que equipa o Surface 3 da Microsoft. Só por aqui se vê a dimensão da aposta da Acer, que pretende que este tablet seja uma máquina de jogos para o Android.

Para isso equipou o Predator 8 com um ecrã  FHD (1920 x 1200) com 283ppi, 2GB de RAM e até 64GB internos para armazenamento.
O Predator Quadio oferece quatro colunas frontais com som surround virtualizado para som estéreo mais realista.

Este tablet tem um PVP previsto de 399€ e estará disponível em Portugal a partir de Dezembro.


ASUS OnHub


A Google começou com a TP-LINK, mas decidiu alargar o leque de produto à Asus, que apresenta agora um novo HUB.

A IoT está ainda para rebentar, mas as fundações continuam a ser alicerçadas. A Google estará naturalmente interessada em liderar este segmento, pois os dados envolvidos devem valer milhões.

O OnHub da Asus é um router que mais um a vez apresenta um desgin fora do normal, mas que no entanto se adapta a qualquer local da habitação.
Tem uma particularidade curiosa, o passar da mão por cima do router vai acelerar a velocidade do Wifi de um equipamento que esteja ligado ao mesmo.

Tem uma porta USB 3.0e suporta velocidades até 1.9Gbps. As 7 anetasn dual-band prometem ser capazes de alimentar esta velocidade. Em termos de portas temos ainda uma LAN e uma WAN.

Prevê-se que comece a chegar ao retalho (EUA) esta semana com um PVP de $219,99.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário