29/10/2015

29/10/2015

Últimas

A Nintendo acaba de levantar o véu sobre o que será o seu primeiro jogo para Android. Mais novidades, só para 2016.
Internet em todo lado, é o objectivo da Google com o Projecto Loom, que terá Indonésia mais um teste de peso.

Nintendo prestes a chegar ao Android


Estava marcada para hoje a apresentação do primeiro jogo da Nintendo para Android, o qual só vai chegar ao mercado em 2016, ainda em data a definir.

Miitomo foi o nome escolhido para esta abordagem inicial ao Android. Como o nome deixa antever, a inspiração vem dos personagens que fazem parte do universo da Wii.


Não foram adiantados muitos detalhes. Bem, na verdade, pouco se sabe.

Vamos ter um personagem que podemos caracterizar, sendo que vão estar disponíveis compras via app para adicionar algumas funcionalidades extra.
Pela imagem é possível constatar que os avatar Mii vão poder interagir uns com os outros, resta saber de que forma e com que limitações.

Uma coisa é certa, atendendo às declarações dos responsáveis da marca, só vamos ter jogos de grande qualidade. Lançar por lançar não faz parte da política da empresa. Assim sendo, só podemos esperar o melhor para o Miitomo.



Google quer expandir o Project Loon a todo o mundo



Já estamos habituados a que a Google nos surpreenda com projectos de grande dimensão. Este Loon é mais um desses exemplos.

Internet em todo mundo através de balões, que passam o sinal entre eles. Este é o sistema ideal para aplicar na Indonésia devido às inúmeras ilhas que possui (17000!).
O acordo firmado com 3 operadores vai permitir difundir o sinal, permitindo o acesso em zonas que economicamente não justificavam o investimento.

Caso estes testes corram de forma satisfatória, é de esperar que o projecto se estenda a outras áreas do globo.


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário