24/11/2015

24/11/2015

Aí estão as primeiras imagens do Huawei Mate 8


Contrariamente ao que começava a ser uma tradição, a Huawei não apresentou o sucessor do Mate 7 durante a IFA. A sua escolha recaiu no Mate S, com o sucesso que se lhe reconhece.


O facto de não ter sido apresentado só elevou ainda mais as expectativas relativamente ao que poderá vir a ser o Mate 8, que tem data prevista de apresentação para o próximo dia 26.

Estando a data a chegar, as já habituais fugas de informação vão surgindo por essa internet fora. Hoje ficámos a conhecer as primeiras imagens ao que conta do render oficial do Mate 8.

Olhando para as imagens, é como estar a ver o irmão mais crescido do Mate S, sem bem que com pequenas alterações estéticas. Na traseira, a zona das antenas fica mais esbatida, e a câmara passa a circular estar no corpo rectangular. Na frente, as imagens apontam para um equipamento "sem margens".

O hardware deve ser de topo, com o processador Kirin 950 a marcar a sua estreia, acompanhado de 3Gb de RAM e 32 ou 64 para armazenamento.
Há dois pontos que me levantam alguma curiosidade, a resolução do ecrã e o force touch. Será que vamos ter o salto para o QHD? E o force touch, virá em "força"?

Espera-se também mais evoluções na área da impressão digital e respectivas funcionalidades e uma interface EMUI renovada.

A ver vamos o que a Huawei nos reserva.





0 comments:

Enviar um comentário