24/11/2015

24/11/2015

Últimas

A OnePlus tem dado alguns tiros nos pés, mas desta vez é notícia por excelentes razões. Por falar em razões, vamos falar sobre o Urbane 2 LTE e o que terá levado a LG a retirar o seu smartwatch do mercado.


OnePlus marca pontos pela positiva



As histórias de situações muito mal geridas e erros de palmatória têm feito parte do seu curto historial. Há no entanto que lhe fazer justiça, pois a OnePlus já por algumas vezes também pontuou pela positiva.

Ao associar-se à charity: water, a OnePlus pretende auxiliar uma instituição sem fins lucrativos que faz chegar água potável a mais de 663 milhões de pessoas em todo o mundo.

O OnePlus X chegou há bem pouco tempo ao mercado, estando disponível numa versão em vidro e futuramente numa edição limitada de apenas 10000 unidades com traseira em cerâmica.

O leilão está a decorrer no Ebay e os interessados podem efectuar licitações sobre 4 unidades do OnePlus X, sendo que os vencedores, além da sua unidade, ainda receberão um convite para um dos outros 10000 smartphones. A licitação mais alta ainda terá direito a uma surpresa.

Muito bem OnePlus.



O que terá levado a LG a "eliminar" o Urbane?

Numa das medidas mais inesperadas dos últimos tempos, a LG retirou do mercado o Smartwatch Urbane 2 LTE que tinha acabado de chegar ao mercado norte-americano.

A LG ainda não abriu a cortina para revelar as razões que a levaram a tomar esta atitude, mas em declarações ao The Telegraph a marca levantou a ponta do véu. Foi apenas a ponta do véu, pois não pretende beliscar as relações com os seus fornecedores. Uma coisa é certa, não é nada que ponha em causa a segurança do utilizador.

"What we can share is that the hardware issue was related to a new advanced component that we had incorporated in the device that had never been used in an LG wearable device before. During aggressive testing over thousands of hours under severe conditions, it was revealed that this component failed to meet LG’s quality standards and could potentially impact our image quality over the life of the device."

Em termo de qualidade de imagem, é de crer que se trata do ecrã, o qual apresenta uma resolução de 480x480, superior  320x320 do Urbane original. Será que detectaram um potencial "burn.in" do ecrã?


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário