11/11/2015

11/11/2015

nabi Compete, uma pulseira para levar as crianças a praticar exercício


Os smartwatches ainda não conseguiram cativar em definitivo a atenção do público, mas o mesmo já não se pode dizer das pulseiras para tracking de actividade. A Xiaomi com a sua Mi Band tem obtido um sucesso considerável, ao ponto de já ter lançado uma nova versão.

A nabi é uma empresa que aposta no mercado infantil, tendo já no marcado diversos equipamentos pensados para as crianças. Mostrando estar atenta às tendências do mercado, acaba de lançar uma pulseira de tracking para os mais novos, ideal para os mais activos.

O sistema de fixação foi pensado para resistir às investidas dos mais curiosos, o que é um aspecto positivo, mas que acaba por dificultar a troca da bateria ao fim de três meses. Bem vistas as coisas, é sem dúvida a melhor opção.


A pulseira tem uma aplicação para Android e iOS e liga-se ao smartphone através de bluetooth, com um alcance até 6 metros.
Com esta aplicação, podem executar tarefas em competição um para um ou em modo colaborativo.

Um dos desafios tem a ver com as calorias associadas aos alimentos. A criança escolhe um alimento e fica a saber quantas calorias tem e qual o exercício que tem de efectuar para as consumir.

Esta pulseira está disponível num pack de duas, com um preço de $39,99, mas para já apenas nos EUA- Target e Best Buy.

0 comments:

Enviar um comentário