11/12/2015

11/12/2015

Últimas

A Yahoo parece querer recuperar o terreno perdido e lançou uma actualização para a sua app de email para Android, que passa a suportar o GMail.
A Samsung quer dar música aos clientes e criou um piano com 100 tablets.


Yahoo renova app para email



O GMail vai dominando o email, mas tal não significa que outros serviços continuem a dar cartas.

A Yahoo, outro dos pesos pesados do sector tecnológico, mantém o seu serviço de email a funcionar, para o qual existe uma app para Android.

Esta aplicação passa agora a contar com um argumento de peso. Para além do email do Yahoo, podem também utilizar a sua app para gerir o email da conta GMail.
Não sendo algo que muitos por certos considerarão fazer, é contudo uma opção interessante para quem não aprecia a app do GMail para Android.

Além do novo serviço de email a app conta também com melhoramentos na interface e no desempenho geral.



Um piano feito de... tablets


A ideias que podem contribuir favoravelmente para a imagem de um produto. A Samsung apostou numa ideia original? e montou um piano com 100 Galaxy Tab S2.

A marca convidou Myleene Klass, uma modelo e cantora que também toca piano para mostrar os seus dotes ao actuar com o piano de tablets.

Interessante mesmo era para além desta imagem termos um vídeo com a actuação para podermos constatar quão bem se saiu a pianista ao utilizar os tablets para tocar a sua música.



Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário