08/01/2016

08/01/2016

Bluboo Xtouch Plus vai ser o flagship killer de 2016?


A Bluboo tem atacado o mercado de forma decisiva, tendo o seu último smartphone captado a atenção do grande publico devido ao design arrojado, hardware competente e preço competitivo.
Esta marca parece não estar disposta a perder o momentum e trabalha já no próximo equipamento a chegar ao mercado, o Xtouch Plus, que sucederá assim ao Xtouch.

Como já acima referido, o hardware tem sido escolhido de forma a não comprometer a experiência de utilização. O Xtouch Plus parece preparar-se para outros voos, com hardware de topo, pelo menos em parte dos componentes.

Terá ao que tudo indica um ecrã de 6" QHD (2560 x 1440) , 4GB de LPDDR4 RAM e 64GB para armazenamento interno. A câmara traseira abandona os já comuns 13MP passando para os 21MP e a bateria deve subir para uns muito interessantes 5000mAh. Fica a faltar saber qual o processador, sendo que com um ecrã destes a puxar, a escolha não pode recair pelos MT6753 ou até mesmo o MT6795 Helio X10 da MediaTek.

Pelas imagens divulgadas, o design continua arrojado, com corpo em metal e traseira talvez em bambu? O preço, a par do processador, permanecem como a maior das incógnitas.

Será que vamos ter um verdadeiro flagship killer?

0 comments:

Enviar um comentário