15/01/2016

15/01/2016

Últimas

A OnePlus não perde a oportunidade para nos surpreender e desta vez coloca uma pergunta nas redes sociais. Tem tudo para correr bem, ou não...
Quem parece estar a pensar em mudanças é a Huawei que pode estar a preparar um P9 com algumas novidades.

OnePlus prepara mais uma surpresa



A OnePlus tem procurado tirar partido das redes socais para divulgar os seus produtos, embora nem sempre com resultados positivos.

Nesta nova incursão a OnePlus avança com uma pergunta: quais as duas coisas sem as quais não conseguem viver?
Claro que as respostas no twitter não se fizeram esperar, e há opções para todos os gostos. Contudo, é no software que parece estar a preferência do público.

Como também tem sido norma com a OnePlus, os tiros nos pés não têm faltado e esta pergunta acaba por ser um pau de dois bicos.
Claro está que muitas das respostas são para cobrar à OnePlus algo que ainda não foi cumprido e o timing para disponibilização da actualizações é um dos pontos mais focados.

Pessoalmente, e se fosse responder, optaria por o carregamento sem fios e principalmente o NFC. :)



Huawei por revolucionar o design do P9


Os últimos smartphones da Huawei têm primado por um design de excelência com refinados acabamentos.
O Mate 8 é o último exemplo desta senda de sucesso. Há no entanto que referir que as diferenças registadas a cada modelo têm sido subtis, não havendo muitas novidades a cada lançamento.

A Huawei parece estar ciente disso mesmo e a acreditar nos desenhos que surgiram na internet, podemos estar na presença de algumas novidades, a começar pela passagem do sensor de impressões digitais para a parte frontal do equipamento.
Duas câmaras na traseira serão uma novidade neste equipamentos, mas algo já visto em outros modelos.

É com toda certeza um assunto a seguir de perto. As expectativas estão muito elevadas e este é um passo muito importante. A ver vamos o que daqui vai sair.



Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário