29/01/2016

29/01/2016

Últimas

Os sites de crowdfunding têm tanto de bom, como de mau e hoje infelizmente temos mais um caso de insucesso.
A Huawei tem apostado nos Honor para chegar a novos mercados. O 5X é o senhor que se segue e o preço nos EUA é de deixar água na boca.

Jolla cancela o seu tablet
A possibilidade já tinha sido avançada e agora acaba por se concretizar. Apenas um reduzido grupo de apoiantes vai receber o seu tablet, mais precisamente 540 dos 21000 que suportaram o projecto.

Tendo em conta que o projecto do smartphone decorreu sem problemas, não seria esperado que o tablet acabasse desta forma.

Infelizmente, o cenário é mesmo negro, pois apenas uma parte dos apoiantes do projecto vai receber o valor com que contribuiu, os restantes vão ter aguardar pelo desenvolvimento do negócio. Caso exista disponibilidade, aí sim, irão receber o valor a que têm direito.

Fica mais uma vez o aviso, não deve o utilizador avançar para estes projectos de animo leve, pois os sucessivos revezes aconselham a que não se entre em aventuras.




Honor 5X - $199 nos EUA


É já para a semana que o Honor 5X vai chegar à Europa, mas o EUA anteciparam-se e o equipamento vai chegar à Amazon já no próximo dia 31.

Este smartphone tem um hardware interessante para a gama de preço em que se espera que se venha a inserir (sub 250€).
Tem um ecrã de 5,5" com resolução 1920 x 1080, 2GB de RAM, processador octa-core Qualcomm Snapdragon 615 a 1.5 GHz, 16GB para armazenamento expansíveis através de um microSD.
Tem uma câmara traseira de 13MP e uma frontal de 5MP, sensor de impressão digital e bateria de 3000mAh.

Corre a versão 5.1 do Android com a interface EMUI a tomar conta das operações.

Resta agora saber a que preço cá vai chegar. Se ficar próximo dos 200€ tem tudo para dominar a sua categoria.


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário