23/01/2016

23/01/2016

Xiaomi Redmi 3 promete conquistar o mercado da gama média


Se há uma marca que está sempre em ebulição, é a Xiaomi. Desta vez aposta forte na gama média baixa com uma construção em metal e uma bateria de 4100mAh.


O Xiaomi Redmi 3 é um smartphone com ecrã HD de 5", CPU octa-core Snapdragon 616, 2GB de RAM, 16GB  para armazenamento, expansível via micro SD (até 128GB), câmaras de 13MP e 5MP, dual SIM ( sendo que um dos slots é partilhado com o microSD), e a bateria de 4100mAh a que já fizemos referência. Esta última deverá ser suficiente para dois dias autonomia, pois o hardware é bastante económico.


Este modelo tem um preço anunciado de apenas 99€ na China, pelo que a distância entre a gama de entrada e gama média baixa fica anulada.
Mesmo com o já expectável acréscimo de preço ao chegar ao mercado Ocidental, este modelo vai por certo ser um dos grandes vencedores na sua classe.

Para já, resta-nos recorrer às lojas do costume, que como não poderia deixar de ser se vão preparando para a chegada do Redmi 3 e em breve anunciarão o seu preço para o resto do mundo.

0 comments:

Enviar um comentário