04/02/2016

04/02/2016

Thomas Was Alone - um jogo que não devem deixar escapar


Este jogo está em promoção no Google Play. Se gostam de um bom jogo de plataformas não deixem de o adquirir, pois está a apenas uns meros 0,10€.

Thomas Was Alone, é um título que desde há muito tinha despertado a minha atenção. Infelizmente, acabou por ir para a wishlist, pois com tanto bom jogo grátis para testar, este teve de esperar por uma melhor oportunidade.

E eis que a mesma tem lugar. A 0,10€ não há justificação para não comprar este magnífico jogo, isto mesmo que não tenham muito tempo para jogar.


Este Thomas Was Alone prima pela simplicidade a todos os níveis e é daqui que surge o seu encanto. Não temos nada para nos distrair. O que aparece no ecrã é fácil de assimilar, os comandos não poderiam ser mais simples ( direita/esquerda e saltar) e os efeitos sonoros e narração contribuem para um ambiente de tranquilidade.

O objectivo em cada um dos 100 níveis também é simples: ir do ponto de partida à chegada, a "andar" ou saltar.


Os níveis iniciais servem para ambientar o jogador. Não se deixem enganar, pois a dificuldade rapidamente aumenta.
Nota-se perfeitamente que quem fez este jogo tem muito background no tema, pois o ponto de salto tem de ser escolhido com critério para que se consiga atingir o local desejado. Se assim não for, rapidamente fica o salto curto ou batemos num obstáculo.

É um jogo para se desfrutar, para se ir jogando. Imperdível para quem gosta de um bom jogo de plataformas.



0 comments:

Enviar um comentário