04/02/2016

04/02/2016

Últimas

O destaque de hoje vai naturalmente para a apresentação do Honor 5X, que acaba de chegar a solo Europeu com um preço muito interessante.
A Sony continua em alta em termos de actualização e desta vez vai brindar o Xperia M4 Aqua com uma passagem directa para o Android 6.0.
Continuando no campo das actualizações, os smartwatches começaram hoje a receber a mais recente versão do Android.

Xperia M4 Aqua vai ter direito ao Android 6.0



A dança das actualizações é um tema inesgotável que abrange todas as marcas sem excepção. Umas, melhor que outras vão conseguindo actualizar os seus terminais para uma versão do Android mais recente.

A Sony, principalmente no que à série Z diz respeito, tem feito um trabalho que está ao nível dos melhores. OS restantes modelos já não têm tido tanta sorte, mas no caso do Xperia M4 Aqua, a coisa parece estar muito bem encaminhada.

Foi via twitter que ficámos a saber que este Xperia M4 Aqua vai ter a actualização directa de Kit Kat para Marshmallow.

São por certo boas notícias para todos os que possuem este equipamento e já não esperavam por uma tão boa notícia.




Marshmallow começa a chegar ao Android Wear


A Google, com o Android Wear, continua a mostrar como é que efectivamente deveriam funcionar as actualizações no Android.

Todos os smartwatches têm recebido as actualizações, sem lugar a excepções e mesmo nos casos mais complicados ( LG Watch R e o Wifi) a coisa tem corrido pelo melhor.

Chega agora a vez da distribuição do Android Marshmallow para os relógios futuristas. Como habitual, este será um processo faseado, pelo que terão apenas e somente de aguardar serenamente pela vossa vez.

Como principais novidades, temos mais gestos, áudio no equipamentos com colunas e suporte melhorados às apps de mensagens.


Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário