01/02/2016

01/02/2016

Últimas


Com o MWC à porta, começam a surgir os anúncios dos principais eventos. A Samsung elegeu o dia 21 para apresentar os seus novos topos de gama.
Continuando no mundo Samsung, vamos falar de dois equipamentos que surpreendem pelos resultados nos testes de autonomia.

Samsung prepara terreno para o MWC



Tudo apontava para que a Samsung apresentasse o seu novo topo de gama durante o MWC em Barcelona e o comunicado da marca confirma isso mesmo.

A fasquia não poderia estar mais alta, ameaças a surgir de todos os lados, pelo que a apresentação do Galaxy S7 ganha ainda mais importância.

Já se sabe que vamos voltar a ter duas variantes, uma com processador Exynos e outra com processador Qualcomm, numa decisão que não surpreende face ao historial de parceria entre as duas empresas.



O vídeo publicado tem a VR em destaque . sendo assim de prever que o Gear VR seja um dos equipamentos em destaque. Terá a Samsung preparado uma nova versão com mais funcionalidades?




Novos Galaxy A brilham nos testes de autonomia



A série Alpha da Samsung representou uma viragem em termos de design. A marca apostou no corpo em metal como forma de quebrar a ligação à série Galaxy.

Os novos modelos para este ano de 2016 já estão a circular e para lá do design estão a brilhar noutro campo particularmente importante, a autonomia.

Os Galaxy A5 e A7 conseguiram obter os primeiros lugares num teste que simula aquilo que poderá ser a utilização típica de um smartphone.

Nada melhor que juntar uma boa autonomia a um desgin premium.

  

Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário