19/04/2016

19/04/2016

LAIQ Glow, a nova aposta de uma marca que quer conquistar os portugueses


Glow, mostra o brilho que há em ti. Foi este o lema escolhido pela LAIQ para divulgar o seu novo smartphone.
Depois de se ter apresentado em Portugal com os New York e Dubai, a LAIQ procura agora apostar noutro segmento de mercado, com o Glow, um Dual-SIM LTE disponível em branco, dourado e azul escuro, com um PVP recomendado de 229€.

Desde logo uma curiosidade que se saúda. Temos cores "normais", ao contrário do tons cheios de adjectivos que outras marcas têm escolhido para os seus terminais.

O Glow tem um ecrã AMOLED de 5,5" com resolução HD. Pesa 150g e tem uma espessura de apenas 7,5mm, O som DTS, a bateria de 3150mAh e a porta USB tipo C, são alguns dos argumentos que a LAIQ preparou para garantir a escolha dos consumidores.

O processador vem da MediaTek com o MT6753, um octa-core a 1,3GHz, o qual tem provas dadas ao longo do último ano, pelo que um bom desempenho está assim garantido. Para isso, também irão contribuir os 2GB de RAM, acompanhados por 16GB para armazenamento, expansíveis por microSD até 128GB.

As câmaras estão a cargo de um conjunto habitual nos equipamentos deste segmento: 13/5MP. A câmara traseira tem uma abertura f2.0 com phase detection auto-focus e capta vídeo a 1080p-30fps. A câmara frontal fica-se pelos 720p-30fps.

Corre Android 5.1 Lollipop, uma falha que nesta altura se espera vir a ser rapidamente corrigida.

O Glow já está disponível nos pontos de venda habituais da marca e na loja virtual em www.laiq.com.


0 comments:

Enviar um comentário