11/04/2016

11/04/2016

Últimas

Há decisões que dificilmente se conseguem compreender. Hoje vamos falar da LG e sobre como a marca Coreana pode estar prestes a dar um grande tiro no pé.
A HTC é outra das empresas que não anda a passar um bom momento. O HTC 10 vai amanhã ser apresentado, será que conseguirá ser a ponte para o sucesso?

LG mata o seu melhor trunfo?


O aspecto diferenciador do LG G5 é o seu novo sistema modular, que permite adicionar novas funcionalidades ao smartphone através da utilização de um sistema de componentes inter-mutáveis.

A quando da sua apresentação oficial, a LG deu a conhecer 3 módulos, uma bateria de substituição, uma extensão da câmara igualmente com uma pequena bateria e um módulo DAC da Bang & Olufsen.

Segundo informações recolhidas nos EUA, o módulo de som não está previsto para distribuição em vários países, com particular destaque para os EUA, Canadá e a surpreendente Coreia!

Esta é uma medida de gestão que dificilmente se compreende sem dados adicionais e acredito que mesmo com acesso a estes não será fácil descortinar o que dará suporte a este tipo de decisão.

Tendo em conta que a LG tem elevadas expectativas ($440.7 milhões) relativamente aos resultados para o primeiro trimestre, há algo aqui que não está a bater certo. Na verdade, quanto as estimativas apontam para uma redução no lucro de 4,5% é sinal que efectivamente a LG não está a passar um bom bocado.





HTC 10 revelado antes do tempo


Longe vão os tempos em que a HTC - QTEK era uma marca com um elevado peso no mercado dos smartphones. Quem procurava adquirir um novo equipamento, não tinhas grandes dúvidas em optar por um terminal desta marca.

A HTC parece ter perdido o comboio e as sucessivas tentativas para o voltar a apanhar não tem surtido efeito. É portanto com elevada expectativa que se aguarda a apresentação do HTC 10 que amanhã vai ter lugar.

O novo topo de gama da HTC tem um corpo em metal, processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM, câmara de 12MP "Ultra Pixel" com estabilização óptica de imagem e focagem laser, câmara frontal de 5MP igualmente com estabilização óptica e porta USB Type-C. O ecrã deverá ficar-se pelas 5.2" com 2560x1440 pixels , pelo que se aguarda um terminal com umas dimensões  relativamente compactas, onde também deverá marcar presença uma bateria de 3000mAh.

Como tem sido habitual, o HTC 10 deverá apresentar uma nova versão do HTC Sense, a interface em que marca tem apostado, se bem com resultados altamente questionáveis.

São tempos de incerteza para a HTC que aposta forte neste HTC 10 e espreita pela oportunidade de realizar um acordo de longo prazo com a Google, para ver ser consegue ganhar novo fôlego.




Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário