11/04/2016

11/04/2016

Samsung lança actualização para os Galaxy S7 e S7 Edge


A Samsung mostra estar atenta ao feedback dos seus clientes e acaba de lançar uma actualização para os Galaxy S7 e S7 Edge, que visa resolver alguns dos problemas que têm vindo a ser reportados.



A actualização conta com uma selecção de melhorias, entre as quais se encontram a detecção de toque involuntário e uma nova funcionalidade na câmara para corrigir deformações nas formar apresentadas em algumas fotos.

A versão XXUQAPD1 melhora a rejeição de toques com a palma da mão, algo que estava a acontecer no S7 Edge quando utilizado com apenas uma mão.
A correcção de formas passa a estar disponível nas opções da câmara fotográfica e passa a permitir corrigir as formas que apresentem distorção. Embora seja uma correcção bem-vinda, não há conhecimento de como a mesma actua. Mistérios dos bits e bytes.

Como uma actualização digna desse nome, contempla pequenas melhorais e correcções de erros.

São 156MB de update, que já começou a ser distribuído. Podem verificar se o mesmo já está disponível para o vosso equipamento através do menu das definições, ou em alternativa, utilizando a aplicação Smart Switch da Samsung.

0 comments:

Enviar um comentário