28/04/2016

28/04/2016

Últimas

A LG não teve os resultados que por certo esperava para este primeiro trimestre, mas segundo a mesma, o culpado está dentro de portas.
Como estamos em dia de mistérios, a app Fenix regressa ao Google Play, sem que se saiba como conseguiu resolver a questão de ter ultrapassado o limite imposto pelo Twitter.

LG G5 é tão bom que até já justifica maus resultados 



No mundo dos negócios (no mundo em geral, diga-se), a forma como se apresentam as questões pode sempre ser abordada de diferentes perspectivas. A LG prefere ver o sucesso do seu novo topo de gama, do que aceitar o menor fulgor dos restantes modelos da sua gama de smartphones.


Aparentemente, os 15,5% menos nos resultados relativamente ao primeiro trimestre de 2015 e um decréscimo de 12% no envio de smartphones para o retalho deve-se ao facto de estarmos numa época de pouco movimento em termos de vendas e também devido ao anúncio do novo G5 que segundo a LG terá levado ao que os clientes não adquirissem os actuais topos de gama disponíveis no mercado.

Se esta não é uma estratégia errada em toda a sua plenitude, então não sei o que lhe chamar.



Fenix regressa ao Google Play


Por razões que dificilmente se compreendem, o developer da app Fenix viu-se obrigado a retirar a aplicação do Google Play. Agora, por artes mágicas, veio o mesmo a público informar que a aplicação está regresso à loja da Google para o Android.

É sabido que o Twitter mantém um incompreensível limite de 100mil tokens-utilizadores por aplicação e o facto de este Fenix ter atingido esse limite acabou por precipitar a decisão acima referida. Não sendo do conhecimento público que este limite tenha sido anulado, fica no ar a curiosidade para esclarecer a formo como foi ultrapassada esta questão.

Terá o facto de Joaquim Vergès estar a trabalhar para o Twitter contribuído para resolver o problema?

Aguardemos por mais pormenores, pois este é um assunto que por certo interessa aos fãs desta rede social.

Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário