09/06/2016

09/06/2016

Android 6.0 Marshmallow para o idol 3 da Alcatel


O idol 3 da Alcatel foi um dos principais smartphones do ano de 2015. Na verdade, foram não um, mas sim dois equipamentos, pois a Alcatel lançou uma versão de 4,7" e uma outra de 5,5". Um conjunto de especificações equilibradas a preço competitivo, fizeram destes equipamentos um sucesso no mercado nacional.
Numa altura em que já está em desenvolvimento a futura versão do Android (N), há marcas que ainda não actualizaram os seus terminais. Este não é um problema novo e infelizmente, tarda em ter uma solução que satisfaça fabricantes e utilizadores.

A Alcatel era até agora um dos OEM que ainda não tinha procedido à actualização dos seus equipamentos, mas hoje via twitter deu-nos uma excelente novidade.

A Alcatel decide assim passar directamente da versão 5.0 para a 6.0, ficando assim patente a dificuldade das marcas em acompanhar a Google em termos de actualizações.

Esta informação veio dos EUA, deste lado do Atlântico ainda não há qualquer referência à actualização. Se têm um idol 3 e já receberam a notificação com o update, não deixem de partilhar essa informação nos comentários.

0 comments:

Enviar um comentário