09/06/2016

09/06/2016

AirDroid recebe novas funcionalidades


 O AirDroid é um dos pré-históricos do Android, tendo por cá passado em 2011 (já lá vão uns aninhos. :) Esta é uma aplicação que permite interagir com o smartphone de uma forma simplificada, não necessitando o utilizador de grandes conhecimentos técnicos.

Basta correr a aplicação no Android (preferencialmente ligado à vossa rede WiFi) e anotar o endereço IP que a app apresenta. Depois, no PC, abrem ao browser e acedem ao endereço anteriormente referido.  A partir desse momento passam a ter acesso ao conteúdo do armazenamento do Android, podem ler e enviar SMS, receber notificações e controlar algumas app, se bem que para utilizar esta funcionalidade necessitam de root. Mas a lista de opções disponíveis é bem mais extensa, e nada como explorarem esta aplicação.

O AirDroid chega agora à versão 3.2.2, com uma excelente novidade. Além de um consumo de bateria melhorado quando utilizarem esta aplicação, passam também a poder gravar o que se passa no ecrã do smartphone/tablet.



A versão premium tem mais algumas funcionalides:


Os planos de preços não são propriamente baratos, mas tendo em conta as funcionalidades, podem ser uma opção a ter em conta.



0 comments:

Enviar um comentário