26/06/2016

26/06/2016

Galaxy Note 7 vai mesmo ter 64GB para armazenamento

Com o aproximar da data para a apresentação do próximo phablet da Samsung, os detalhes sobre este equipamento vão surgindo a conta gotas através de fugas de informação cirúrgicas. Isto de se lhe chamar uma fuga tem muito que se lhe diga, pois na verdade tudo parece calculado e controlado.
Depois de Portugal ter fica a ver o Note 5 passar por outras paragens, há desde já a curiosidade para verificar qual será a estratégia preparada pela Samsung para o novo Note.

Uma coisa é certa, vamos saltar o 6 e ir directamente para o 7. Não é uma decisão fácil, mas tendo em conta que em 2016 temos o Galaxy S7, para não confundir os consumidores, o melhor mesmo será esta opção de ter um Galaxy Note com a mesma numeração do smartphone topo de gama da Samsung. Agora há que o colocar no mercado a tempo e horas, para não se correr o risco de ter o Note 7 a chegar aos consumidores no início de 2017, altura em que a Samsung deverá apresentar o Galaxy S8.

Quanto ao Note 7, já se conhecem alguns detalhes interessantes:



A principal curiosidade está no armazenamento, que ao que tudo indica vai mesmo começar nos 64GB, o que irá colocar pressão nas outras marcas, que ainda insistem em apresentar modelos com 16 e até mesmo 8GB.

0 comments:

Enviar um comentário