10/06/2016

10/06/2016

Moto Mods, a Lenovo aposta forte na modularidade

Os novos topo de gama da Lenovo já foram apresentados. Tal como aconteceu com o Moto G4, para a gama alta a Lenovo também preparou duas versões, o Moto Z e o Moto Z Force. Para lá da reduzida espessura e da ausência da saída de som de 3,5mm a Lenovo preparou mais uma surpresa, um sistema de módulos para acrescentar ou melhorar funcionalidades.


Para já vão estar disponíveis 4 opções de mods, estando no futuro prevista a chegada de novas opções.


O JBL Soundboost tem um par de colunas de 27mm, 3W cada. Como extra, temos uma bateria de 10000mAh para uma autonomia estendida. Tal como o smartphone, também carrega por USB tipo C.
Do que percebi na apresentação, este módulo também alimenta o smartphone, permitindo até 10H de autonomia (presumo que a exibir vídeo).



Moto Insta-Share Projector, como o próprio nome indica, é um projector de reduzidas dimensões, com resolução 854x480. Tem uma altura de 11mm e pesa 120g.


Projecta a imagem até 70" com 50 lumens de brilho. A bateria e 1100mAh deve permitir cerca de uma hora de projecção.



O PowerPack acrescenta apenas 6,2mm ao smartphone, pesando 79g, 85 na versão com carregamento sem fios. A parte decepcionante, é que tem apenas 2200mAh.


As capas, Style Shell continuam a ser uma imagem de marca, agora da Lenovo.


Tem como objectivo ter um smartphone novo todos os dias.

A Lenovo tem grande s expectativas para este sistema de módulos e para isso criou um programa de desenvolvimentos, com um prémio chorudo para o melhor módulo.

0 comments:

Enviar um comentário