01/07/2016

01/07/2016

Amazon volta a apostar em equipamentos subsidiados



Depois de experimentar esta fórmula nos Kindle e nos seus tablets Fire, a Amazon resolveu voltar a apostar na venda de equipamentos a preço reduzido na troca de publicidade.

O modelo de negócio sofre algumas alterações, com a Amazon a fornecer desde logo a sua App instalada, assim como um leque de outras aplicações que não poderão ser desinstaladas pelo utilizador.

A publicidade será apresentada no ecrã de bloqueio, mas a Amazon inova novamente neste campo, ao apresentar notificações, o que já se torna algo mais intrusivo.

Num Moto G esta modalidade faz o seu preço cair dos $200 para os $150 desconto, sendo também de referir que será necessário ser cliente Amazon Prime ($99/ano).

É certo que se trata de um desconto de 25%, mas tendo em conta as ofertas que vamos tendo deste lado do Atlântico, esta modalidade acaba por ser pouco interessante. Além do peso da anuidade (é certo que com o cliente a usufruir das suas vantagens), temos de levar com a publicade, pelo que por estes valores será algo para esquecer.

Um sistema semelhante, com a oferta do equipamento já poderia ser vista com outros olhos, mas não é o caso, pelo que acaba por não ser preocupante o facto de não podermos aceder a esta oferta.

0 comments:

Enviar um comentário