18/07/2016

18/07/2016

Gordon Ramsay Dash


Ainda na semana passada vos falámos acerca de um jogo em que era necessário gerir uma pizzaria, o My Pizza Shop, e hoje voltamos ao tema da culinária, desta vez com um jogo em que a estrela principal é o famoso chef inglês Gordon Ramsay.


Neste jogo o principal objectivo é servir aos clientes exactamente o que pediram, dentro do tempo limite. Cada nível tem um determinado número de clientes para atender e um tempo máximo para satisfazer todos os pedidos.


À medida que vamos evoluindo de nível para nível as coisas começam a tornar-se mais complicadas, com a introdução de novos itens no menú do restaurante, receitas mais elaboradas e mais clientes para servir.



Mas para ajudar na crescente dificuldade das tarefas a desempenhar também é possível fazer melhorias nos equipamentos do restaurante, o que possibilita, por exemplo, diminuir o tempo necessário para grelhar um hamburguer, aumentar a quantidade de bebidas que podemos servir em simultâneo, ou guardar a comida já cozinhada e quase pronta a servir aos clientes.


Não poderia faltar a ligação ao Facebook que permite aos jogadores competir com os seus amigos. Também é possível actualizar as receitas dos restaurantes, trocando ingredientes e coleccionando itens raros.



0 comments:

Enviar um comentário