29/07/2016

29/07/2016

Huawei aponta para números recorde em 2016


Não será segredo para a grande maioria dos leitores que a Huawei está a apontar ao primeiro lugar no segmento dos smartphones. A sua aposta no mercado mobile tem vindo a obter excelentes resultados, e os números vêm confirmar isso mesmo.
As previsões da marca chinesa apontavam para os 140 milhões de unidades vendidas, e os números avançados em Junho já mostravam que a marca estava no bom caminho. Nos números agora revelados, a Huawei conseguiu um aumento de 41% no primeiro semestre de 2016, face ao período homólogo do ano anterior.

We are optimistic and confident about reaching our target shipment of 140 million smartphones this year. … [The current number of our stores] is far from enough. We are going to open more retail stores overseas” referiu Richard Yu, o chefe executivo do grupo de consumo da Huawei.

A loja aberta no Colombo está inserida neste plano a nível mundial, com a marca chinesa a procurar  chegar mais perto dos clientes, com a abertura mais 1500 lojas a nível mundial.

Está assim ao rubro a luta pelo primeiro lugar no pódio do mundo Android, e o consumidor só fica a ganhar com esta disputa mano a mano entre a Huawei e a Samsung.

0 comments:

Enviar um comentário