22/07/2016

22/07/2016

PokéMon Go já quase que faz milagres


A loucura do PokéMon Go cobre diversos quadrantes, com gente de diferentes idades e interesses a virem experimentar o jogo do momento.
As notícias não param de circular, chegando algumas delas a roçar o ridículo, mas tendo em conta o sucesso alcançado, quase tudo se permite.

Uma das grandes vantagens deste jogo, é tal como o Ingress, convidar a sair de casa, passear, conhecer sítios novos, visitar outros. É uma excelente forma de por os mais sedentários a mexer.


Os EUA são férteis em tristes notícias, sendo frequentes os relatos de incidentes com armas dos quais resultam dezenas de mortos. Curiosamente, uma criança pode disparar uma arma, mas tem de ter mais de 13 anos para ter uma conta de email...

Pois bem, é de crianças que vos falo. Podia ser um relato fantasioso, as tendo em conta os comentários, é de crer que o relato é verdadeiro.

Uma criança com autismo revelou uma faceta até agora desconhecida, interagindo com outras pessoas como a´te agora nunca o tinha feito. Tudo isto graças a este jogo, o PokéMon Go. É bonito de se ler. aproveitem. O relato original está aqui: LINK

0 comments:

Enviar um comentário