20/07/2016

20/07/2016

Samsung pode estar a preparar novo tablet para a IFA

Os tablets continuam a não ser um equipamento que seja considerado imprescindível, tendo uma popularidade muito inferior ao que os smartphones desde cedo conseguiram obter.
Contudo, para consumir conteúdos multimédia, são equipamentos de eleição, razão pela qual as marcas continuam a apostar nestes equipamentos.
A Samsung tem um longo histórico no segmento dos tablets, tendo sido responsável por um dos equipamentos até hoje lançados, o Nexus 10. Outro dos equipamentos que obteve enorme sucesso foi o Galaxy Tab 7, o primeiro tablet a chegar ao mundo Android.

Tardou a que a Samsung consegui-se recuperar o crédito obtido junto dos consumidores com os modelos acima referidos. Foi com os Tab Pro e Tab S que a marca Coreana conseguiu voltar ao topo e é precisamente este último que poderá ver ser apresentada uma nova versão a quando da IFA no início de Setembro.


Foi através de Eldar Murtazin, uma personalidade com créditos firmados em leaks relativos há Samsung que ficámos a saber desta notícia.

Tendo em conta o formato do Tab S2, é de crer que a Samsung mantenha esta aposta, mas para já, nada mais se sabe relativamente a este lançamento.

0 comments:

Enviar um comentário