10/09/2016

10/09/2016

Buddy System, todos os detalhes da nova funcionalidade do PokéMon Go


Já é público que a Niantic está a preparar uma actualização de peso para o PokéMon Go. Todo o histórico de lições aprendidas com o Ingress, terá permitido à Niantic saber manter vivo o interesse no jogo, nem que seja ao saber o que não fazer para desagrado dos jogadores.

A progressão no jogo foi alvo de muitas críticas, com os jogadores a considerarem que seria muito difícil chegar ao nível 40, pois os pontos necessários eram em elevado montante e de difícil obtenção (morosa).

A evolução dos PokéMons é uma das formas de obter PokéMons mais poderosos e também ganhar pontos, que quando combinados com os Lucky Eggs, são a dobrar. Para o fazer, é necessário ter os candies em número suficiente, os quais são obtidos com a captura do PokéMons e com a devolução destes ao Professor.

A dificuldade está nos casos dos PokéMons mais raros e de difícil obtenção, onde os candies rareiam. Com o novo buddt system, o jogador pode fazer-se acompanhar de um PokéMon enquanto joga, e desta forma vai obter candies do mesmo.

O trabalho desenvolvido pelo TheSilphRoad permitiu saber a distância que teremos de percorrer para obter um candie. Agora já podem começar a fazer as contas aos quilómetros que vão ter de andar para obter candies da Magic Carp ou do Snorlax, por exemplo.

Isso é que vai ser fazer exercício físico ! :D


0 comments:

Enviar um comentário