08/09/2016

08/09/2016

Galaxy Note 7 continua escaldante


A OnePlus é conhecida por dar tiros nos pés de uma forma extremamente natural, como se tratasse de algo perfeitamente normal. A Samsung, por seu lado, como gigante das tecnologias, está bem mais adaptada gerir as crises que por vezes tem que enfrentar.
Depois de vir a público a notícia de uma falha no sistema de carregamento do novo Note 7, a Samsung não perdeu muito tempo a vir esclarecer a situação, indicando quais os procedimentos que os utilizadores deveriam tomar para não correrem qualquer tipo de risco com o seu Galaxy Note 7.

A Samsung não forneceu qualquer informação relativamente aos equipamentos afectados, mas a recolha de dados já efectuada, já permitiu obter alguns dados, que naturalmente carecem de uma confirmação oficial. Contudo, tendo em conta a distribuição geográfica, é de contar que os terminais distribuídos para o Ocidente, sejam dos que poderão ser afectados pelo problema no carregamento da bateria.


A América é fértil em situações caricatas, de difícil compreensão, e esta que hoje reportamos é mais uma que se enquadra neste cenário.

Um feliz possuidor de um Galaxy Note 7, achou por bem deixar o equipamento a carregar no seu Jeep, isto quando se ausentou da viatura. O resultado foi o que se pode verificar na imagem acima.

De nada serviu o aviso da Samsung, pois o utilizador ou não teve conhecimento do mesmo ( o que seria estranho face a todo o ruído que o este tem causado), ou simplesmente decidiu continuar a abusar da sorte. O resultado está à vista.

A Samsung está a par da situação, acompanhando a evolução da mesma. Só lhe fica bem.

0 comments:

Enviar um comentário