08/09/2016

08/09/2016

Phablet Bluboo Maya Max 4G+ em promoção - $79,99


A Bluboo é uma marca já sobejamente conhecida no mundo Android, chegando até nós com modelos a preços bastante apetecíveis. O Phablet Bluboo Maya Max 4G+ está em promoção e caso sejam rápidos poderão adquirir este smartphone por um preço fantástico.



Este é um smartphone de gama média, com hardware de qualidade, fornecido pelas principais marcas do sector, onde encontramos nomes como a Samsung, Sharp ou Sony.


O processador, como é normal nos equipamentos da Bluboo, está a cargo de um MediaTek, neste caso um octa-core MT6750, o qual vem acompanhados por 3GB de RAM e 32GB para armazenamento.


O ecrã Sharp de 6" tem resolução HD 1280 x 720, o que é curto para esta área de visualização, mas por outro lado garante que o processador não vai ter problemas em alimentar os jogos mais complexos.
Outra das vantagens será na autonomia, com os 4200mAh a garantirem muitas horas de utilização.

Em termos de acabamentos, este Bluboo Maya Max 4G+ apresenta bons detalhes, com um corpo em metal trabalhado em CNC.

Destaque para a presença de uma porta USB tipo C e um sensor de impressão digital que promete ser ultra rápido.


Em termos de câmaras, temos sensores Sony de 13MP na câmara traseira. A frontal tem 8MP.

Este smartphone está em promoção na Gearbest, e se forem rápidos, até ao próximo dia 10, podem comprar o mesmo por apenas $79,99, o que representa um desconto de $100. Se não tiverem sorte, podem sempre aproveitar o desconto "normal" por $159.99.

0 comments:

Enviar um comentário