24/09/2016

24/09/2016

UMi promete Android 7.0 já em Dezembro


Smartphones "bons e baratos" há muitos, mas muitas vezes se coloca a questão de como se comportarão a nível das actualizações. A UMi já se fez notar pelos seus smartphones (embora precise de melhorar o controlo de qualidade) e agora também se quer fazer notar nas actualizações, prometendo a chegada do Android 7.0 Nougat este Natal.

Os possuidores de UMi Super, UMi Plus e UMi Max já têm direito a utilizar o Android 6.0, mas daqui por três meses terão direito a uma prenda extra na véspera de Natal. A marca chinesa anunciou que será essa a data em que irá disponibilizar a actualização para Android 7.0 Nougat para os seus smartphones mais recentes, e que os tornará ainda mais atractivos.

O UMi Plus é o mais recente smartphone que vem continuar o sucesso obtido pelo UMi Max e pelo bem conhecido UMi Super, e traz-nos características de luxo a preço ainda mais convidativo: ecrã Full HD de 5.5", CPU Helio P10, 4GB+32GB (+microSD até 256GB), câmaras de 13MP e 5MP, bateria de 4000mAh, USB Type-C, sensor de impressões digitais na frente e Android 6.0.

Podem encontrá-lo a 200 euros em compra directa, ou então tentar apanhar as flash sales e alguns descontos nesta fase de lançamento. E se a UMi cumprir a promessa e disponibilizar o Android N na data indicada, sem "surpresas" indesejadas de última hora, sem dúvida que contribuirá para melhorar a sua reputação junto dos consumidores - embora seja igualmente essencial trata do controlo de qualidade, para resolver as críticas frequentes sobre questões como a qualidade de recepção GPS.

Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário