09/09/2016

09/09/2016

ZenFone 3 Deluxe chega ao mercado com Snapdragon 821


A Asus chegou tarde ao mercado dos smartphones. Optou por esperar para ver o que davam as tendências, uma estratégia bem diferente da que utilizou para o Eee PC, o qual acabou por criar um novo segmento de produto, com o sucesso que lhe reconhece.

Os primeiros ZenFone eram equipamentos interessantes, mas não passavam disso mesmo, não se conseguindo diferenciar de forma decisiva da concorrência. Com o ZenFone 2, a Asus conseguiu colocar no mercado um equipamento com características muito interessantes, a um preço bastante competitivo. É certo que a multiplicação de smartphones ZenFone em nada ajudou a cimentar o produto, mas a Asus parece continuar a querer apostar nesta estratégia que outros concorrentes já decidiram deixar para traz.

Enquanto se aguarda pela chegada do novo regimento de ZenFone, a Asus já colocou um equipamento à venda na sua terra natal, Taiwan, um mês depois da data prevista ( inícios de Agosto).

A chegada aos mercados continua a ser um dos grandes problemas da marca, mas a Asus está prestes a conseguir arranjar mais uma fonte de problemas com o ZenFone 3 Deluxe.


Este terminal foi colocado no mercado com um preço muito acima do que era praticado nos anteriores ZenFone. NT$24,990 (Dólares Taiwaneses ) equivalem a um pouco mais de 700€, valor que coloca este smartphone no segmento de preço dos Galaxy S7 e iPhone 7. Será o Snapdragon 821 suficiente para convencer o grande público?

0 comments:

Enviar um comentário