26/10/2016

26/10/2016

Bluboo aposta num smartphone com ecrã curvo


A Samsung, com o seu Galaxy S6 Edge, veio abrir uma nova frente de mercado, que rapidamente foi preenchida com propostas de outras marcas. O S6 Edge era sobretudo bonito, mas acabava por ser muito pouco funcional, não sendo mesmo confortável em utilização. Não se estranhou por isso a chegada do Edge Plus.
O S7 Edge é um smartphone muito mais bem conseguido em termos de design e conforto, assentando bem melhor na mão que o S6 Edge. O Note 7 poderia ter sido o melhor de todos neste aspecto mas, esfumou-se.


Todo este sucesso dos ecrãs curvos levou a que até as marcas brancas chinesas tratassem de apostar neste segmento. Basta olhar para o Elephone S7 para ficarem sem qualquer dúvida sobre a sua fonte de inspiração.

A Bluboo é uma das marcas chinesas que tem apostado no segmento de gama média e de entrada para chegar até aos consumidores. As lojas online têm sido o seu canal até nós ocidentais. Mostrando estar muito atenta às tendências do mercado, a Bluboo está a preparar o lançamento do Bluboo Edge, que como o próprio nome indica, é um smartphone com ecrã sem margens.

Em termos de hardware, deverá apresentar um processador 64-bit quad-core MediaTek MT6737, situando-se assim na gama de entrada. A RAM deverá ser de 2GB ou 3GB e sem grande surpresa, ainda deve correr apenas o Android 6.0 Marshmallow. Mais novidades, só aquando do lançamento.

0 comments:

Enviar um comentário