27/10/2016

27/10/2016

Google actualiza Allo, mas continua a falhar no essencial


As redes sociais e as aplicações de chat são duas das áreas que são disputadas ao milímetro pelos grandes pesos pesados que se movem nesta área. Whatsup, Messenger, SnapChat, Skype, são algumas das aplicações que reúnem as preferências dos utilizadores.

Os Hangouts da Google estão cada vez mais em desuso, o que deverá ter levado o gigante americano a apostar no Allo como forma para tentar inverter a actual tendência de mercado.


Hoje em dia acaba por ser usual assistir ao lançamento de apps e jogos com funcionalidades reduzidas ou até mesmo algumas falhas. As actualizações que vão sendo lançadas, acabam por corrigir estas últimas e implementar novas funcionalidades.

Foi exactamente isso que a Google fez agora com o Allo, apresentando a versão 2.0, a qual contempla a seguinte lista de alterações:

  • Suporte para Android Wear;
  • Partilha directa de conteúdos;
  • Suporte para envio de GIFs;
  • Notificações melhoradas.



O destaque vai para as notificações, passando a ser possível responder através desta área, tal como já acontecia nos Hangouts.

Pena é que a Google continue a ignorar a necessidade de uma app para desktop. Assim sendo, pela parte que me toca, vou continuar a jogar em outros campeonatos.


0 comments:

Enviar um comentário