25/10/2016

25/10/2016

Google Pixel demonstra boa capacidade de resistência.


O bendgate do iPhone veio dar maior visibilidade aos testes de "dobragem", e actualmente não há smartphone que não seja submetido a esse tipo de abuso (para além dos outros abusos habituais) - e o novo Pixel da Google não é excepção.


A Google parece não se ter esquecido desse pormenor, e o seu Pixel é um dos smartphones mais sólidos de sempre, dobrando ligeiramente quando pressionando pela parte traseira, mas surpreendentemente nem sequer mexendo quando se pressiona pelo ecrã. Parece por isso ser um modelo excelente para quem tiver por hábito andar com o smartphone no bolso de trás das calças e frequentemente se sentar em cima dele. ;P

Por outro lado, o corpo em alumínio não resiste aos riscos mais profundos, embora resista bastante bem a tipo de situações mais comuns, como roçar com chaves ou moedas. A excepção vai para o sensor de impressões digitais, que risca com facilidade (mas isso sendo minimizado pelo facto de não estar à face da parte traseira); e o pior aspecto sendo a pequena rede de protecção do auricular... que poderá ser danificada com bastante facilidade.

Para quem quiser espreitar como é por dentro, o iFixit já abriu um Pixel XL e mostra-nos todos os seus segredos.


Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário