01/10/2016

01/10/2016

Huawei celebra a música



Dia Mundial da Música: Huawei MediaPad M3 com qualidade de áudio superior em parceria com a Harman Kardon


No âmbito do Dia Mundial da Música, a Huawei celebra os sentidos e a importância da qualidade áudio para uma experiência de entretenimento superior.



Sinta cada nota numa experiência de áudio diferenciadora e imersiva

Recentemente lançado na IFA 2016, e imediatamente distinguido com 8 prémios incluindo “Best of IFA”, a mais recente aposta da Huawei em torno da tecnologia áudio é o Huawei MediaPad M3. Desenvolvido em parceria com a Harman Kardon, combina o melhor dos dois mundos, oferecendo uma qualidade sonora como nunca antes vista num tablet.
O novo MediaPad M3 tem por objetivo transportar o utilizador para a sensação sonora que se vive num auditório, numa experiência verdadeiramente imersiva. A Huawei trabalhou com os engenheiros de acústica da Harman Kardon para desenvolver e ajustar os sistemas de áudio e certificar a inigualável capacidade de som do equipamento.
Adicionalmente, este integra os auriculares AKG H300*, que oferecem aos utilizadores do MediaPad M3 uma experiência áudio incomparável que reproduz todos os detalhes de uma música desde os agudos cristalinos aos graves mais profundos.



Por fim, quer esteja em casa ou em viagem, a bateria de 5100 mAh permite desfrutar até cerca de 45 horas de música.
Além da qualidade áudio, o MediaPad M3 destaca-se pela tecnologia de ecrã ClariVu3.0 da Huawei que proporciona uma maior nitidez e luminosidade, que ainda filtra a luz azul nociva para aliviar a tensão ocular. O seu design foi cuidadosamente pensado para ser mais confortável ao toque e se adaptar de forma perfeita a cada estilo de vida.
O novo MediaPad M3 estará disponível no mercado português em outubro. Saiba mais em http://consumer.huawei.com/en/tablets/mediapad-m3-8/index.htm

*os auriculares AKG serão comercializados separadamente.

0 comments:

Enviar um comentário