07/10/2016

07/10/2016

PepeLine


O jogo de hoje leva-nos de volta aos quebra-cabeças em que é necessário construir um percurso, o que nos acaba por fazer lembrar jogos do estilo do Pipe World.


Mas enquanto no Pipe World (e muitos outros jogos do género) o objectivo era completar uma canalização sem falhas de forma a que a água chegasse ao seu destino sem qualquer fuga, neste PepeLine o objectivo é reunir dois amigos que se encontram perdidos num mundo de mágico.


Para reunir o Pepe e a Line é necessário colocar as diferentes peças nos locais mais adequados para formar um caminho que permita o reencontro destes dois amigos e para isso basta deslizar as peças pelos espaços disponíveis.


Trata-se de um jogo que pode ser jogado tanto por adultos como por crianças mas em as dificuldades vão aumentando à medida que vamos progredindo ao longo dos inúmeros níveis.


Entre as dificuldades crescentes encontramos coisas como níveis com tempo limite, peças que não podem ser mudadas de local, entre muitas outras.


Existem 6 mundos mágicos diferentes para serem jogados (jardim, mato, montanhas, lava, deserto e floresta) e a qualquer altura é possível reiniciar um determinado nível ou desfazer algum movimento errado que tenham feito.



0 comments:

Enviar um comentário