22/10/2016

22/10/2016

UMi quer mesmo lançar o Android N até ao Natal


A UMi ainda tem um longo caminho a percorrer para conquistar a confiança dos utilizadores quanto à qualidade de construção e controlo de qualidade, mas pelo menos parece estar a cumprir a promessa quanto à actualização para o mais recente Android N 7.0.

A UMi já nos tinha prometido que o Android N chegaria ao UMi Super, UMi Max e UMi Plus este Natal; e agora vem mostrar que essa promessa está bem encaminhada, com um vídeo do Android 7 a correr num UMi Plus.

O UMi Plus é o smartphone que vem refinar ainda mais o design e construção dos UMi, mantendo as características de topo já conhecidas dos outros modelos: ecrã Full HD de 5.5", CPU Helio P10, 4GB+32GB+microSD até 256GB, câmaras de 13MP (sensor Samsung) e 5MP, sensor de impressões digitais de última geração (detecção em 0.1s), ficha USB Type-C e bateria de 4000mAh. Se a isso somarmos o mais recente Android 7.0 ficamos mesmo com uma combinação "explosiva" (sem que isto seja referência aos Galaxy Note 7! :) para um smartphone que poderá ser comprado por menos de 200 euros.

Outra das melhorias que a UMi anuncia a par desde Android 7.0 é a nível do processamento feito com o sensor Samsung da câmara, prometendo um salto significativo na qualidade das fotografias e vídeo. Esperemos que sim, pois é uma das áreas onde tradicionalmente estes smartphones mais têm que melhorar.



0 comments:

Enviar um comentário