26/10/2016

26/10/2016

Wiko apresenta novo smartphone para a gama Y

A aposta nas gamas média e alta, é um objectivo de todas as marcas que pretendem obter bons resultados no mercado móvel. Pese embora a importância destes dois segmentos, a gama de entrada, fruto do baixo custo dos equipamentos, continua a ter imensa procura. Foi a pensar nestes clientes que a Wiko lançou o Freddy, o smartphone com melhor desempenho na sua série Y.
O mais recente membro da gama ‘Y’ oferece uma combinação vencedora para uma experiência multimédia completa, sempre a toda a velocidade com a conetividade 4G LTE. O Freddy apresenta um ecrã de 5” com tecnologia IPS FWVGA, processador Quad-Core Qualcomm® Snapdragon e sistema operativo Android™ 6.0. Para o mercado português, o Freddy está disponível em preto, com um PVP recomendado de 119€


Lisboa, 24 de outubro de 2016 – Wiko, marca europeia de smartphones, acaba de lançar no mercado português o Freddy, o mais recente membro da gama ‘Y’. Com conetividade 4G LTE e processador Quad-Core Qualcomm® Snapdragon, o Freddy assume-se como o smartphone mais rápido da sua gama.
O novo equipamento Dual SIM possui umecrã de 5” com tecnologia IPS FWVGA para uma experiência multimédia completa, seja de streaming, networking, partilha ou múltiplas tarefas, sempre a toda a velocidade graças à conetividade 4G LTE.

O processador Quad-Core Qualcomm® Snapdragon proporciona uma navegação mais fluída, tornando-se numa proposta atrativa e versátil ao alcance de todos.

Tal como vem sendo aposta da Wiko, o Freddy vem também equipado com o intuitivo interface de utilizador Wiko UI, que oferece todo um conjunto de novas funcionalidades, tais como o ‘Assistente de Telefone’, que permite otimizar e facilitar o uso do smartphone.
câmara principal de 5MP e a câmara frontal de 2MP, com selfie flash, proporcionam uma experiência de entretenimento completa e personalizada devido às suas divertidas funções.
Agradável à vista e ao toque, o Freddy não passa despercebido. De cor preta, é uma aposta que combina perfeitamente com qualquer estilo.

O Freddy estará disponível no mercado português no início de novembro, com um preço recomendado de 119€

0 comments:

Enviar um comentário