10/11/2016

10/11/2016

Football Manager Touch 2017 já chegou à Play Store


A SEGA é um dos históricos do mundo dos jogos, sendo por isso bem conhecida do grande público. Tem muitos e diversos títulos nos top, alguns da Sports Interactive, que já há alguns anos tem a responsabilidade de desenvolver o Football Manager. Este é um título que dispensa apresentações e que nos chega agora na versão Football Manager Touch 2017.


A versão deste ano trás uma particularidade que muito provavelmente não será bem recebida no mundo Android, pois apenas está disponível para tablet, deixando cair o suporte para smartphone.

Pela positiva, a Sports Interactive  brinda-nos com uma versão muito próxima daquilo que é apresentado no PC, com um motor 3D carregado de funcionalidades, ao que se juntam mais algumas exclusivas para ecrã com detecção de toque. Estas foram criadas propositadamente para tirar partido dos ecrãs dos tablets.

O jogo está devidamente licenciado, como inúmeras equipas e jogadores, distribuídos por 130 ligas, para muitas horas de jogo. É só escolher a equipa e começar a jogar.
Como aspecto menos positivo, o preço. São 19,99€, valor pouco habitual nas plataformas móveis.

0 comments:

Enviar um comentário