10/11/2016

10/11/2016

Galaxy S7 vai ter filtro para luz azul


A Samsung anda nesta altura numa roda viva para fazer o controlo de danos no caso Note 7. Este foi uma verdadeira bronca, totalmente inesperada, que veio simplesmente aniquilar um smartphone em que a marca depositava enormes esperanças, ao mesmo tempo que prejudicou fortemente a sua imagem.
As esperanças estão agora apontadas para o Sr. que se segue, o Galaxy S8. Por si só, este smartphone já tinha um enorme peso sobre si, pois o S7 foi um equipamento que acabou muito bem recebido por público e crítica, invertendo os resultados mais recentes, ao mesmo tempo que fez subir a fasquia para o próximo modelo a ser lançado.

Não temos ainda S8, mas há naturalmente a responsabilidade de manter o S7 actualizado, e a Samsung está a fazer o trabalho de casa, tendo já iniciado um programa de testes para o Android Nougat. Não vai é conseguir bater a LG, que já está a actualizar o LG G5.

O filtro de luz azul fazia parte das funcionalidades do Galaxy Note 7, algo que a Google resolveu curiosamente reservar apenas para os seus Pixel. A versão de testes do Android Nougat, mostra uma novidade interessante para quem tem um S7.


Tendo em conta o que é apresentado na versão beta, os utilizadores vão poder utilizar esta funcionalidade, podendo mesmo definir o período em que pretendem que a mesma seja activada automaticamente. Boas notícias portanto para quem tem um Galaxy S7.

0 comments:

Enviar um comentário