02/11/2016

02/11/2016

Huawei reforça aposta nos wearables


 O atraso na chegada do Android Wear 2.0 tem reflexo na aposta que as marcas vão fazendo no segmento dos wearable. Ao invés de apostarem em smartwatches com o sistema operativo da Google, acabam por apresentar produtos com outras soluções, mais simples e baratos.


A Huawei tem vindo a fazer uma aposta sustentada neste segmento de mercado, tendo começado pela TalkBand, ao que se seguiu o Talkband 2 e o Huawei Watch.


Mais recentemente apresentou a Huawei Band, um dispositivo que se destina ao tracking da actividade física. Sendo este um mercado em franco desenvolvimento e com grande procura, não é de estranhar que a marca chinesa possa já estar a trabalhar num novo dispositivo.


As imagens que agora circulam na internet apontam nesse sentido. Nada mais se sabe, para lá do possível nome do smartwatch, Huawei Fit. Atendendo à imagem, este será um relógio à prova de água, com pedómetro e sensor de batimento cardíaco.

Tendo em conta os rumos que davam notícia de um smartwatch Huawei a correr o Tizen, este poderia ser um bom candidato para apresentar com o SO da Samsung.

0 comments:

Enviar um comentário