22/11/2016

22/11/2016

Niantic muda regras do Pokémon Go sem aviso prévio


Os vossos Pokémons estão um CP diferente? Não estanhem, é mais um brilhante decisão da Niantic, que sem avisar, decide alterar as regras do jogo.

Já não é a primeira vez que assistimos a tomadas de posição da Niantic que não caem nada bem junto da comunidade de jogadores. Desta vez, as alterações podem ter ido longe demais, a ver vamos.

Cada Pokémon tem um conjunto de atributos definidos, sendo que alguns deles podem ser melhorados através de uma actualização. Para isso, o jogador tem de investir candies e stardust, dois itens que devem ser muito bem geridos, devido à sua escassez.


Ao que consta, para balancear o jogo, a Niantic resolveu modificar o CP de um conjunto significativo de Pokémons, uns para cima, outros para baixo. Sem dúvida que esta decisão vai mexer com o jogo, mas vai acabar por prejudicar quem andou a investir os seus candies e stardust.



Os interessados, podem passar neste link para saber quais as alterações que já estão em vigor. uma coisa é certa, a Niantic já avisou que no futuro poderá voltar a efectuar novas alterações no CP, pelo que não devem colocar todos os ovos no mesmo saco.

0 comments:

Enviar um comentário