22/11/2016

22/11/2016

The Trail, de Peter Molyneux


Peter Molyneux, será para alguns dos leitores um nome que dispensa apresentações. Este Sr. é apenas e somente responsável pela criação de jogos como o  Theme Park, Dungeon Keeper, Fable, Populous, e Godus. São títulos que encantaram gerações, que passaram inúmeras horas de volta destes jogos.

A plataforma móvel é um alvo altamente aliciante, não se estranhando portanto que este monstro dos jogos apresente agora um título par ao Android.

The Trail, a caminhada, é um jogo para ser jogado com calma, desfrutado na sua integra, sem lugar a pressas. O nosso caminhante vai passear por inúmeras paisagens desconhecidas, onde vai encontrar outras pessoas, com quem pode falar e negociar.


Esta é uma das principais vertentes do jogo, interacção com as outras personagens e o ambiente que as rodeia. Em cada fase, temos que ir recolhendo determinados tipos de itens para depois os poder trocar nas zonas de descanso.

O grafismo é muito interessante, com combinação de cores que cativam a vista, tornando a experiência de jogo bastante cativante.



0 comments:

Enviar um comentário