23/11/2016

23/11/2016

Xiaomi vai estar presente no CES 2017 para apresentar um novo produto a nível global


O mercado Chinês está ser disputado de forma feroz, com as diferentes marcas a tentarem agarrar a sua quota clientes, mas a tarefa está longe de ser simples. A concorrência é enorme e as margens bastante reduzidas, havendo por isso que avaliar muito bem cada produto, antes de se avançar para a sua produção.


A Xiaomi tem vindo a perder fulgor, muito por culpa dos ataques que vai sofrendo da Huawei, Vivo e OPPO. Esta situação obrigou-a a alargar horizontes, tendo sido a Índia um dos locais escolhidos para a expansão do negócio.

Os EUA são outro dos mercados que há muito a Xiaomi tem como objectivo, mas a ausência de um sistema de suporte para as venda e os problemas legais com as patentes, têm vindo a fazer deslizar esta chegada ao outro lado do mundo.


Através do twitter, a Xiaomi acaba de informar que vai pela primeira vez estar presente no CES em Las Vegas e aproveitará esta oportunidade para efectuar o lançamento de um produto a nível global.

Tendo em conta que o portefólio de produtos da Xiaomi vai dos smartphones ao purificadores de ar, tentar adivinhar qual será este novo produto é um exercício de pura adivinhação. O melhor mesmo é aguardar para ver o que a Xiaomi tem preparado para apresentar.

0 comments:

Enviar um comentário