28/12/2016

28/12/2016

Bid Wars - O Rei do Leilão


Alguns canais de televisão por cabo transmitem séries baseadas em leilões de armazéns que são abandonados pelos donos e agora qualquer um de vós poderá vestir a pele de um desses negociantes que procuram fazer muito dinheiro com as relíquias que podem estar escondidas nesses armazéns.


Com o Bid Wars - O Rei do Leilão vamos percorrer os Estados Unidos da América a licitar em leilões onde os armazéns podem conter todo o tipo de objectos, desde uma bola de futebol ou rolo de papel higiénico, até tesouros de enorme valor.



Tal como nas séries de televisão (que retratam a realidade norte-americana), os interessados têm apenas alguns segundos para olhar para o interior dos armazéns e tentarem perceber se será interessante/lucrativo comprar esse armazém.



Caso não consigam perceber o que está no interior de um armazém podem optar por usar algumas ajudas, como uma calculadora que vos diz automaticamente qual o valor de venda dos objectos desse armazém, ou até mesmo uns óculos de raio-x que permitem ver o que está no interior das caixas que estão fechadas.



Existem mais de 200 objectos raros e valiosos para coleccionar que vão aumentar ainda mais os vossos lucros, ajudando a tornarem-se nuns verdadeiros "Reis dos Leilões".



0 comments:

Enviar um comentário