21/12/2016

21/12/2016

Niantic pode estar a preparar evento de Natal para o Pokémon Go


Com a época natalícia prestes a chegar, é natural que os responsáveis pelos títulos de maior sucesso no mercado móvel estejam a preparar actualizações para os seus jogos.

O Pokémon Go já não tem neste momento o mesmo impacto junto dos jogadores, mas continua a ter uma legião de fãs a passear pelas ruas em busca dos Pokémons. A Niantic tem vindo a actualizar o jogo com novas funcionalidades, isto ao mesmo tempo que aproveita para corrigir erros que ainda subsistem no mesmo.

Muitos perguntavam se depois da última celebração com pontos a dobrar, não iríamos voltar a ter algo do género no Natal. Seria sem dúvida uma boa oportunidade para por os miúdos novamente a mexer, comentaram no meu local de trabalho.


Como é habitual a cada actualização, há sempre alguém que se dedica a analisar o código do apk para descobrir as novidades que estão a ser implementadas.

Desta vez a informação é bastante escassa, mas estes ícones com presentes de diferentes cores deixam antever que poderá estar a ser algo preparado para breve.

Será que vamos ter prendas do Pokémon no sapatinho?

0 comments:

Enviar um comentário