21/12/2016

21/12/2016

Note 7 ainda causa pânico nos aviões


Com o Natal aí à porta, é normal que as famílias se estejam preparar para se deslocarem para junto dos seus mais queridos, por forma a celebrar a quadra junto dos mesmos. Carro, comboio ou avião são os transportes mais utilizados para realizar as viagens, com o este último a ser a única alternativa viável para as longas distâncias.

O pior dos pesadelos de quem viaja (não considerando um desastre, naturalmente) é ver o seu transporte sofrer um atraso. Foi precisamente isso que aconteceu a uma jornalista, pelas piores razões.

O Galaxy Note 7 acabou por ser banido em diversos tipos de utilização, sendo que nos aviões muitas companhias decidiram proibir os passageiros de se apresentarem com este terminal. A Samsung até decidiu em alguns países criar balcões nos aeroportos, para facilitar as trocas de quem viaja.

Pois bem, com tantos Note 7 ainda em funcionamento, era expectável que alguém ignora-se esta decisão, mas o caso que se deu, nem foi este, mas sim a ideia de um triste infeliz que resolveu criar um hotspot wifi com o nome Galaxy Note 7.

Entre pânico a bordo e os inúmeros atrasos que se lhe sucederam, esta pessoa conseguiu arruinar as férias de muitas outras. É caso para se dizer, não havia necessidade.

0 comments:

Enviar um comentário